quinta-feira, 31 de março de 2011

Coelinda News



Olá meus fofos de plantão !! Sei que fiquei afastada alguns dias do blog... mais voltei com tudo e cheias dos babadus!!!

Antes quero pedir a vocês para me seguirem  no twitter !! @coelinda  Um luxo !!

Estou preparando algumas surpresas para vocês coelétys  ...

News  por Coelinda:





Novela Rebelde (Record) ,  quem disse que o remake seria uma tragédia !! Estava super errado... eu estou amando os novos Rebeldes!!!  Seria um desastre de remake se fosse produzido pelo SBT #falei!!! 



 
Dupla Dolls anuncia em seu twitter novidades aos seus fãs!!  Grazy e Jessy-k  as irmã cariocas vão voltar com tudo e devem lançar um novo cd no segundo semestre!!! 

 
Britney Spears,  fãs da princesa do pop estão  tristes com as performances da diva! Motivo? O Playback ? Antes fosse...  agora é porque ela não está dançando muito ! Quem viu a diva brilhando em  várias apresentações  agora estão  arrasados ao  verem a diva mal  dando conta de passar  debaixo da cortinha em Till The World Ends como você percebe no video do  GMA !! Britney você é top meu bem... esforça mais  e cala a boca do povão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário